• Objetivo

Proximidade das Fazendas dentro da Região de atuação. Acreditamos que a proximidade entre nossas fazendas na região nos trás grande vantagem competitiva, uma vez que aperfeiçoa o nosso poder de negociação junto aos fornecedores, possibilita a implementação de logística integrada entre nossas unidades de produção, otimiza o uso de máquinas e implementos agrícolas, aproveita melhor os recursos humanos disponíveis e nos permite planejar as culturas de maneira a maximizar a rentabilidade do negócio e o aproveitamento de uma estrutura administrativa centralizada.


Variedade e Flexibilidade de Culturas. Produzimos uma diversificada gama de produtos agrícolas. O plantio das culturas de soja, milho e arroz nos fornece flexibilidade, uma vez que podem ser facilmente substituídas umas pelas outras a fim de aproveitarmos oportunidades de mercado e nos permitem usufruir dos benefícios da rotação de culturas, tais como a redução do uso de fertilizantes, manutenção da fertilidade do solo e facilidade no controle de algumas pragas e doenças, o que se traduz em menores custos de produção e maior rentabilidade em nossos negócios.


Administradores Experientes, com Cultura Corporativa Voltada para Resultados. Nossos administradores possuem experiência comprovada no agronegócio brasileiro e competência para programar e executar nosso plano de negócios, assegurando a nossa saúde financeira por meio da manutenção de custos operacionais reduzidos, seguindo sempre os princípios da ética e do comprometimento com os nossos Valores e nossa Visão.


Vantagens Competitivas do Brasil no Setor Agrícola. As excelentes condições ambientais do Brasil conferem ao setor agrícola do país grandes benefícios, como solos com alto potencial produtivo, temperaturas estáveis, níveis adequados de precipitação ao longo do ano e grande disponibilidade de recursos hídricos e energia solar. Além disso, o clima e as condições de solo variam de acordo com cada região do país, o que permite produzir uma ampla variedade de produtos de alta qualidade. As empresas do setor agrícola do Brasil possuem posição privilegiada para aproveitar o aumento da demanda mundial por produtos agrícolas, tanto para alimentação, quanto para o uso em novas fontes de energia renováveis.